sábado, 24 de janeiro de 2015

Palmeirinha e Mutirão são os finalistas do 1º Campeonato Juventude Participativa de Futsal Sub 17

Foram definidos na última quinta-feira (22/01), os finalistas do Campeonato Juventude Participativa de Futsal Sub 17 da cidade de Jaguaribe. Palmeirinha e Mutirão venceram Inter Jaguar e Coco Bit respectivamente, em partidas disputadas no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes, e garantiram suas presenças na grande decisão, que será disputada neste sábado (24/01), logo mais às 16h, no mesmo local. 

No primeiro jogo das semifinais, Palmeirinha e Inter Jaguar, protagonizaram um embate bastante equilibrado, onde o Palmeirinha levou a melhor e venceu pelo placar de 4 a 2 com gols de Gabriel, duas vezes, Lucas e Marcelo. Descontou para o Inter Jaguar o atleta Mateus, duas vezes. 

Na partida principal, a equipe do Mutirão não tomou conhecimento do seu adversário e goleou impiedosamente o time do Coco Bit pelo elástico placar de 6 a 1 com gols de Ronaldo, duas vezes, Erik, Levi, Vinicius e Paulo Rink. O gol de honra do Coco Bit foi anotado polo jogador Bruno. 

Pela qualidade das duas equipes e o bom desempenho de ambas na competição, a organização acredita em um grande duelo na luta pelo título do certame. E tem a honra de convidar a torcida jaguaribana para prestigiar logo mais essa grande decisão do futsal local. 

Informações e foto:

0 comentários:

Postar um comentário