quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Opção Digital e Sport vencem e avançam as semifinais do Tabuleirense de Futsal

Boa presença de público, jogadores de alto nível e jogos disputadíssimos, foi assim a 1ª rodada das quartas de final do Campeonato Tabuleirense de Futsal Adulto Masculino temporada 2014/2015, disputada na terça-feira, 13 de janeiro, na Quadra da CNEC, no centro de Tabuleiro do Norte. 

No primeiro confronto da noite, Opção Digital e Avelino Magalhães fizeram um duelo equilibrado e cheio de emoção, que terminou empatado no tempo normal por 2 a 2. A decisão foi para a prorrogação e o Opção Digital levou a melhor e venceu por 2 a 0, se tornando o 1º clube a garantir vaga na semifinal da competição. Os gols da equipe vencedora foram assinalados por Erbesson (2), Edinardo Ferreira e Antônio Edinardo. Descontaram para o Avelino os atletas Weslei e Josean. 

Na partida principal, a mais aguardada da rodada por ser o clássico local, a equipe do Sport dos jogadores Dedé de Lauristo, Marcelo russano, Gugu e companhia, sob o comando do técnico Paulo Maria, não tomou conhecimento do Ronaldo Móvel, reforçada por Piliu, que havia sido pai no dia do jogo, Luciano de São João e Adriano, e venceu por 5 a 2, garantindo também uma das vagas na semifinal. Destaque da partida para os jogadores Dedé de Lauristo e Marcelo russano, que numa noite inspirada marcaram dois gols cada, o outro tento do Sport foi assinalado por Luciano contra. Descontaram para o Ronaldo Móvel os jogadores Adriano e Nilberto. 

Opção Digital e Sport aguardarão seus adversários, que sairão dos confrontos Galera do Aço versos Bica e Cootab contra Bloco Hilariê. Esses confrontos serão disputados nesta sexta-feira, 16 de janeiro, a partir das 19h, na Quadra da CNEC. 

O Campeonato Tabuleirense de Futsal é promovido pela Liga Tabuleirense de Desportos – LTD, que tem a honra de convidar a torcida da região, em especial a de Tabuleiro do Norte, para prestigiar os jogos finais do certame.

0 comentários:

Postar um comentário