sábado, 10 de janeiro de 2015

Maria Marta pega o celular de Cristina e fala com José Alfredo em "Império"

Aguinaldo Silva usou o seu site oficial para contar os rumos dos próximos capítulos de "Império", nesta sexta-feira (9). O autor contou que o cerco vai se fechar cada vez mais para José Alfredo e sua mentira sobre a morte. 

Sob pressão da família Medeiros de Mendonça e Albuquerque, que insiste para ela deixe a presidência da "Império", Cristina liga para o pai para pedir conselhos. 

"Aconteceu um fato muito grave, pai! E estou prestes a ser demitida da presidência da empresa! É uma desgraça, não sei o que eu faço, me ajuda…!", diz ela ao telefone. 

Enquanto tenta explicar ao pai a gravidade do problema, a filha do comendador é surpreendida por Maria Marta, que arranca o celular das mãos dela. 

"Deixa eu falar com ele! E não se atreve a me impedir...". 

Cristina fica estática enquanto Marta insiste em falar com o marido. 

"Zé! Zé Alfredo! Vamos, Zé, eu sei que você está aí… Fala comigo! Fala!!!…Não adianta ficar aí se fingindo de morto… Pelo menos não pra mim! Porque há muito tempo estou sabendo que você está vivo… Então para com essa farsa e volta logo, Zé! Assume o comando da nossa empresa… Ou então me diz o que devo fazer pra que ela não afunde… Não há mais tempo, estamos na beira do abismo, e nós precisamos de você! Eu preciso… mais do que ninguém! Por favor, Zé… Eu penso em você todo dia… Toda hora… Todo instante! Sinto uma saudade enorme… Zé! Responde! Fala alguma coisa! Zé!!!". 

Após ficar o tempo todo mudo, a ligação cai e Marta exige que Cristina ligue de novo. Ela disfarça e diz que estava falando com seu irmão e pedindo um conselho sobre a situação da "Império". 

Marta faz ameaças a Cristina e só para quando João Lucas entra na sala e segura a mãe.

Fonte: noticias.bol.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário