domingo, 11 de janeiro de 2015

Limofolia: Polícia prende seis pessoas do RN com 43 abadás falssificados

Uma prática recorrente das grandes micaretas é a falsificação dos abadás, que são os uniformes que dão direito a brincar nos blocos. Na micareta Limofolia 2015 uma dessas quadrilhas tentou se dá bem, mas na falsificação cometeram erros grotescos diferentes do modelo original, como por exemplo: Na logo da patrocinadora operadora Tim, no abadá falso tem 4 ondas azuis, enquanto no verdadeiro são apenas 3 e no slogan a frase correta é “você sem Fronteira”, no abadá falso tem “viver sem fronteira” entre muitas outras diferenças. 

Após denúncia feita na Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro do Norte, a polícia conseguiu prende neste sábado por volta das 20h00 a quadrilha acusada de vender os abadas falsificados. Seis pessoas foram presas na Rua Sabino Roberto, em na Pousada. Os acusados encontravam-se de posse de 43 abadás falsos da micareta “Limofolia. 

Os presos foram identificados como, Ubiraci Gomes da Silva, Delman Alves Miranda, Paulo Erôncio de Sousa, Jaqueline Pereira de Jesus (esposa do Paulo Erôncio), Fabiano da Silva Campelo, e Wellington Marques dos Santos, todos do Rio Grande do Norte. 

Todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados em Flagrante, por infração aos Arts 171(estelionato) e 288(Associação de Quadrilha) do CPB.

Fonte: Russas News

0 comentários:

Postar um comentário