segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Jovem de 27 anos é morto a tiros na zona rural do município de Russas

Foi encontrado por populares na manhã desta segunda-feira, 12 de janeiro, por volta das 06h45min, numa estrada carroçável na comunidade de Macapá, entre Russas/CE e Quixeré/CE, o corpo de José Ivan Araújo Fonsêca, vulgo “Ivan da Água Fria”, 27 anos, natural de Quixeré/CE, que residia na localidade de Água Fria, zona rural de Quixeré. 

Policiais militares foram acionados e ao chegarem ao local, confirmaram a veracidade do fato, verificando que a vítima teria sido atingida por vários disparos de pistola calibre 380 principalmente na cabeça. Ao lado do corpo de Ivan foi encontrada uma motocicleta Honda CG 150 Fan de cor vermelha, ano 2012, de placa OSL-4559, a qual de acordo com o Sistema da Polícia era roubada, sendo encaminhada para a Delegacia local para os devidos procedimentos.

Vale ressaltar ainda que segundo informações das autoridades policiais, a vítima já tinha várias passagens pela polícia por crimes de furto, assalto, homicídio, entre outros. 

Policiais foram ao local e adotaram todas as medidas cabíveis. Não há informações sobre a autoria do crime, que está sendo investigado.


Informações: 1º BPM 
Fotos: Erivando Lima

0 comentários:

Postar um comentário