quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

‘Império’: Silviano é desmascarado e expulso da mansão

— Nos próximos capítulos de “Império”, Silviano (Othon Bastos) será desmascarado e expulso da mansão da família Medeiros. Quem adianta a novidade é o autor Aguinaldo Silva, em entrevista ao site da Revisa da TV.

 — Ainda neste mês de janeiro se descobrirá que Silviano tem todas as razões do mundo para odiar o comendador... E se vingar de Marta por conta de agravos passados. A trama em torno dele evoluirá até pouco antes do carnaval, quando ele será desmascarado e expulso da corte. A tese de que o culpado é sempre o mordomo é que parece prevalecer... E provocará grande escândalo, além de um forte trauma familiar — afirma Aguinaldo. 

Em fevereiro, o autor vai começar a apresentar possíveis suspeitos de serem o grande inimigo de José Alfredo (Alexandre Nero). O misterioso Fabrício Melgaço, homem que está comandando os passos de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), que pode ser na verdade uma mulher. 

— Logo após o carnaval, entrará em cena outro suspeito de querer acabar com a fortuna e a vida do comendador... E no final de fevereiro surgirá um terceiro. Um deles será Fabrício Melgaço, na verdade o grande e secreto vilão de “Império”... Que pode ser uma mulher. 

Ataque de fúria 

As pistas sobre a verdadeira identidade de Silviano começarão a ser dadas a partir do dia 22. Ao ouvir uma conversa entre Maria Marta e João Lucas, na qual a Imperatriz diz acreditar que José Alfredo está vivo, o mordomo, que estará ajeitando os copos na cristaleira, arremessará um vidro contra a parede: “Vivo?”, dirá com voz de espanto. 

Fonte: http://extra.globo.com/

0 comentários:

Postar um comentário