sábado, 10 de janeiro de 2015

Definidos os confrontos das quartas de final do Tabuleirense de Futsal

Três jogos movimentaram a última rodada da fase de grupos do Campeonato Tabuleirense de Futsal Adulto Masculino temporada 2014/2015, promovido pela Liga Tabuleirense de Desportos - LTD, na noite dessa sexta-feira (09), na quadra da Escolinha. 

A noitada decisiva se iniciou com a "zebra" solta e aprontando mesmo, pois a favorita e já classificada equipe de Ronaldo Móvel, que precisava apenas de um simples empate para terminar em primeiro da chave “A”, sucumbiu diante da equipe do Bica, que também precisava empatar para se classificar, e não tomou conhecimento do favoritismo do adversário, saindo de quadra vitoriosa por 6 a 2, com gols de Michael (3), Rafael (2) e Antônio José. Luciano e Adriano descontaram para o Ronaldo Móvel. 

Com o resultado as três equipes encerraram a 1ª fase com três pontos cada e a definição da ordem de classificação foi para o sorteio que apontou Opção Digital em 1º, Bica em 2º e Ronaldo Móvel em 3º. 

No segundo jogo da noite o Sport, ao comando de Paulo Maria, confirmou seu favoritismo e bateu a equipe do Cootab por 8 a 2, com gols de Aylton (2), Dedé de Lauristo (2), Marcelo Russano, Ricardo, Leandro e Cesinha. Descontaram para o Cootab ao atletas Wanderson e Wélio. Com o triunfo o Sport confirmou a 1ª colocação do grupo “B”, com 06 pontos, em segundo ficou o Cootab com 03 e em 3º o Gangorrinha sem pontuar.

No jogo de fundo, a equipe da Galera do Aço não tomou conhecimento do Avelino Magalhães e goleou impiedosamente por 6 a 0, com gols de Domar duas vezes, Darllyel, Thiago, Evandro e Clerton. Com a vitória a equipe da Galera do Aço encerrou a fase na 1ª posição da chave “C” com 06 pontos, em 2º ficou Bloco Hilariê com 03 e em 3º o Avelino Magalhães sem pontuar. 

As equipes do Avelino Magalhães e Gangorrinha decidiram a última vaga das quartas de finais através do sorteio e a equipe do Avelino Magalhães do Professor Vandeck teve melhor sorte e foi a sorteada, se classificando para fase seguinte da competição. 

Pelo regulamento oficial do campeonato os embates das quartas de final, que apontarão os semifinalistas, são os seguintes: Opção Digital x Avelino Magalhães, Sport x Ronaldo Movéis (clássico local), Galera do Aço x Bica e Cootab x Bloco Hilariê. 

 A fase eliminatória já começa na próxima terça-feira, 13 de janeiro, na Quadra da CNEC com a realização de dois jogos; às 19h Opção Digital versos Avelino Magalhães e às 20h Sport contra Ronaldo Móvel. As outras duas partidas serão disputadas na sexta-feira, 16 de janeiro, no mesmo local; às 19h Galera do Aço vai enfrentar Bica e às 20h Cootab versos Bloco Hilariê. 

A diretoria da LTD tem a honra de convidar o torcedor da Região Jaguaribana, em especial o tabuleirense, bem como toda a imprensa local, para prestigiarem os jogos decisivos do certame.

0 comentários:

Postar um comentário