domingo, 11 de janeiro de 2015

César Filho diz que não gosta de ver cenas de beijos da mulher em "Império"

Juntos há quase 15 anos, o apresentador César Filho declarou ser apaixonado pela mulher, a atriz Elaine Mickely e confessou não gostar de ver as cenas de beijo dela na novela "Império", da Globo. Na trama, Elaine interpreta Xênia, uma passista de escola de samba. 

"Peço para ela me avisar quando têm cenas de beijo para eu sair da sala. Posso até ver, mas peço prefiro não ver. Não rola ciúmes, mas não quero que aquela cena fique na minha imaginação. Senão vejo, não aconteceu nada. Acompanho a novela, pois ela gosta que eu comente, como se eu fosse um baita diretor [risos]", contou o jornalista ao UOL. 

Maridão, César fez questão de elogiar o desempenho da mulher, que emagreceu 5kg e tem aparecido em várias cenas com roupas justas e decotadas. "Ela tem me surpreendido com a maturidade dela. Eu vivo para fazer a Elaine feliz, sou loucamente apaixonado por ela", afirmou. 

Na trama de Aguinaldo Silva, Xênia perdeu o posto de rainha de bateria para Juju (Cris Vianna) e inconformada, faz de tudo para arruinar a carreira da rival. Ela mantém um caso com o jornaleiro Pietro (Eduardo Spinetti), seu pau mandado. 

Nos próximos capítulos, Xênia pediram para o comparsa derramar um vidro de purgante no panelão de feijão – da feijoada que estará rolando na quadra da União de Santa Teresa. A ideia era atingir a Juju Popular, que volta a ser rainha de bateria da agremiação. Mas de dieta, Juju não irá comer a refeição batizada. 

Fonte: noticias.bol.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário