quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Aguinaldo Silva revela: Silviano é ex-marido de Maria Marta em 'Império'

O autor Aguinaldo Silva está mesmo botando fogo em "Império". Em seu site, ele revela que Maria Marta (Lilia Cabral) já foi casada com Silviano (Othon Bastos). E quem vai descobrir esse segredo é Lorraine (Dani Barros). 

Como Téo Pereira (Paulo Betti) não consegue tirar um segredinho do mordomo, durante uma entrevista, o blogueiro pede que Érika (Leticia Birkheuer) seduza Lorraine com dinheiro para que ela vá à caça de alguma pista sobre o passado da imperatriz, que possa estar sendo escondido por Silviano. 

A mulher de Ismael (Jonas Torres) tenta resistir, mas o dinheiro fala mais alto. Ela então, vai à casa do mordomo, pula a janela e se esconde atrás da cortina. E fica ali até Silviano dormir. Lorraine encontra umas revistas antigas, começa a folheá-las e vê um recorte da notícia de um casamento: o de Maria Marta e seu noivo Renato. "Seu Silviano guardou tudo sobre o casamento. Meu Deus do céu… Tá tudo documentado… lua de mel… tudo… E tem fotos!!! E esse Renato… É o… Não pode ser… Gente, isso aqui vale uma fortuna! E a loura mais o patrão dela vão ter que me pegar cada centavo!", afirma. 

No dia seguinte, Silviano acorda, percebe que a porta está aberta e as revistas reviradas. E entra em pânico. Tanto que do jeito que está vestido corre para a casa da patroa. Marta se surpreende ao vê-lo de robe. E indaga se ele não dormiu em casa: "Dormi e nem percebi que saí de casa vestido impropriamente, a senhora me desculpe… mil perdões, mas aconteceu uma coisa terrível que me abalou de tal maneira…", dispara o mordomo, que ainda avisa que uma tragédia vai afetá-los de modo irreversível e conta que o álbum foi roubado. 

Já tensa, Marta quer saber sobre qual álbum ele está se referindo. "Das lembranças que eu guardei com o maior carinho esses anos todos, e agora… Alguém levou o álbum, ele se foi!", sentencia o mordomo. A imperatriz se desespera: "Não me diga que… Pelo amor de Deus, Silviano?!…" 

Sem saída, Silviano confirma o maior temor da patroa. "Exatamente, madame, naquele álbum estava toda a sua história, a verdadeira história… documentada em todos os detalhes. E nesse exato momento tem alguém lendo tudo a seu respeito… Principalmente que eu, Renato Silviano dos Santos Muniz, fui seu primeiro marido!", conta, deixando Marta paralisada. 

A mulher de José Alfredo (Alexandre Nero) acredita que o roubo é coisa de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e quase se vê obrigada a contar para o noivo. Já Silviano desconfiará de Téo Pereira. Enquanto isso, o álbum está escondido no guarda-roupa de Lorraine, que já ligou para Érika e contou a novidade. A jornalista decide não revelar ainda para o patrão. 

Fonte: http://extra.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário