segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Agrícola Famosa vence Hollywood nos pênaltis e fica com o título do Campeonato de Futsal de Macacos

Festa da torcida, jogo equilibrado e muita emoção do começo ao fim, foi assim a partida da grande decisão do II Campeonato de Futsal Adulto Masculino de Macacos, disputada na sexta-feira, 09 de janeiro, no Ginásio Esportivo da comunidade de Macacos, zona rural do município de Quixeré/CE. 

Agrícola Famosa e Hollywood protagonizaram um duelo de gigantes, que terminou empatado no tempo normal pelo placar de 3 a 3, e na prorrogação por 1 a 1. A decisão foi para as cobranças de pênaltis, e apesar do equilíbrio quem levou a melhor foi à equipe da Agrícola Famosa, que venceu por 5 a 4 e conquistou o título de campeão da competição. 

Além da decisão do adulto, mais duas finalíssimas movimentaram a noitada esportiva da comunidade de Macacos. No primeiro duelo da noite, valendo o título do Sub 16 Masculino, a equipe do Arco Verde foi mais eficiente e venceu o Tomé Juvenil por 05 a 03, ficando com o título do certame. Já no segundo embate da rodada, valendo o título do Feminino, quem se deu bem foi a equipe do Santa Maria que goleou o 13 de Maio do Tomé por 11 a 02, e ficou com o título da competição. 

Vale ressaltar que além do grande espetáculo proporcionado pelas equipes, é pertinente destacar a grande festa protagonizada pelo torcedor nas arquibancadas. Segundo a coordenação do evento aproximadamente 500 pessoas estiveram no Ginásio prestigiando a decisão. 

O evento contou também com a presença do Prefeito de Quixeré Francisco Raimundo Santiago Bessa, 1ª Dama Eliete Fernandes, presidente da Liga Desportiva de Limoeiro do Norte Valdir do Suburbão, radialista Paulo Noronha, entre outras autoridades, que além de prestigiarem aos jogos, participaram da solenidade de premiação. 




Informações e fotos: Chico Velho

0 comentários:

Postar um comentário