quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Visando as disputas da Copa Déborah Dávila, Limoeiro fará seu último treino nesta quinta (11)

A Seleção Limoeirense de Futsal Feminino realizará nessa quinta-feira, 11 de dezembro, seu último treino antes das disputas da Copa Deborah Dávila de Futsal Feminino Categoria Adulto, competição realizada pela Secretaria de Esportes de Limoeiro do Norte, que será disputada nesse final de semana sábado (13) e domingo (14), no Ginásio José Nilson Osterne. 

O treino de apronto será dividido em duas partes, a partir das 18h trabalho específico somente para as goleiras e a partir das 18h40min até as 21h haverá um forte trabalho tático com todo o grupo.

Algumas equipes desistiram de participar da competição por conta de falta de apoio e outros motivos, e um novo Congresso Técnico será realizado no próprio sábado dia 13 as 8h da manhã no Ginásio José Nilson Osterne com a presença de seleções já tradicionais do futsal feminino cearense, que irão disputar a Copa. 

Após a Copa Deborah Dávila o grupo sub 21 disputará os Jogos do Vale em Jaguaruana de 18 a 21 de dezembro tentando conquistar o bi campeonato da competição.

0 comentários:

Postar um comentário