sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Tabuleiro do Norte: Jovem de 22 anos é executado a tiros quando chegava em casa

Mais um homicídio a bala foi registrado pela polícia militar na Região Jaguaribana, o sinistro ocorreu nesta quinta-feira, dia 04, por volta das 21h, na Rua Manoel Franklin, cidade de Tabuleiro do Norte, interior do estado do Ceará. 

O jovem Francisco Paulo Brito Maia, 22 anos, natural de Tabuleiro Norte, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo no momento em que chegava a sua residência, vindo a óbito imediatamente. Aproximadamente 20 cápsulas de pistola .40, foram encontradas no local do crime.

Não há informações sobre suspeitos do crime até o momento. O caso está sob investigação da polícia local.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS 

Nesta quinta-feira, dia 04, por volta das 23h30min, na BR-116, KM 162, foi preso José Evilásio Sobrinho Da Silva, 33 anos, residente em Horizonte-CE), o qual foi flagrado durante uma abordagem policial portando uma pistola PT 938, calibre 380 com 19 munições intactas e uma faca de aproximadamente 9 polegadas. PM’s conduziram “Evilásio” à DRPC para os procedimentos legais. 

APREENSÃO DE MENOR POR POSSE DE DROGA EM ARACATI 

Nesta quinta-feira, dia 04, por volta das 09h30min, na Rua Duque de Caxias, bairro Várzea da Matriz, durante uma abordagem de rotina foi apreendido um menor de 16 anos, que foi flagrado de posse de 50 gramas de maconha. O infrator e a droga foram apresentados na DPC local, onde foi feito um BOC por Tráfico de Drogas. 

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA (Lei Maria da Penha) EM ARACATI 

Nesta quinta-feira, dia 04, por volta das 20h40min, na Rua Cel. Alexandrino, a Sra. Maria De Fátima Cajazeira Da Silva, 62 anos, natural de Aracati-CE, foi vítima de violência doméstica praticada pelo seu ex-companheiro, Francisco De Assis Da Silva, 46 anos. PMs foram acionados ao local e conduziram o suspeito para a Delegacia onde os procedimentos com base na Lei Maria da Penha foram adotados. 

PRISÃO E APREENSÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E RECEPTAÇÃO EM QUIXERÉ 

Nesta quinta-feira, dia 04, por volta de 13h, na localidade de Barreiras, através de denúncias, foram abordados em atitude suspeita, os indivíduos: Joel Carlos da Silva, 19 anos, e um menor de 15 anos, ambos residentes no sítio Agua Fria, em Quixeré-CE. Com Joel, policiais apreenderam um revolver calibre .38 com a numeração raspada e com 5 munições intactas. O menor de idade portava um punhal e pilotava uma motocicleta Honda Fan 125 de cor preta de placa NUU-3693, moto esta que havia sido roubada no dia 19 de novembro deste ano na mesma localidade de Barreiras, em Quixeré-CE. Os suspeitos foram conduzidos, juntamente com o veículo e as armas, para Delegacia de Russas, onde foi realizado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação. 

ROUBO DE MOTO EM QUIXERÉ 

Nesta quinta-feira, dia 04, por volta das 13h30min, no sitio Santa Terezinha, foi vítima de roubo a pessoa de Dulcilene Sousa Freitas, residente em Sitio Santa Terezinha, zona rural de Quixeré/CE. O fato aconteceu quando ela pilotava sua Moto Honda/CG 150 Titan, de cor vermelha, placa: HYX-6552, quando foi abordada por dois indivíduos armados, usando capacetes, que trafegavam em outra moto de características não anotadas. Os suspeitos roubaram a motocicleta, e depois fugiram tomando rumo ao distrito de Lagoinha-Quixeré, por onde desapareceram. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário