domingo, 14 de dezembro de 2014

São Raimundo goleia Vila União e garante vaga na final do Limoeirense Série A

Em um jogo de muitos gols que entrará para a história do futebol limoeirense, a equipe do São Raimundo não tomou conhecimento e goleou impiedosamente o Vila União pelo placar de 9 a 2 assegurando uma das vagas na grande final do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A. O embate válido pelas semifinais, aconteceu neste sábado, 13 de dezembro, a noite, no Estádio Municipal Bandeirão. 

Os gols do tricolor da presidente Maria do Carmo de Andrade (Bibia) e do treinador Claudio Rocha, foram assinalados pelos jogadores Denis (3), Dione (2), França (2), Mardonio e Jacimerio, enquanto que o lateral Joãozinho descontou para o Verdão do treinador Francinildo Xavier Correia (Chico Velho). 

O São Raimundo, no ano do seu sexagésimo aniversário de fundação chaga a sua terceira decisão do Limoeirense. A 1º foi em 1984, há 30 anos, quando o tricolor ficou apenas com o vice. A 2ª foi em 2011, quando a equipe obteve seu 1º título da competição, e agora a 3ª decisão em um momento especial, onde a equipe poderá conquistar o bicampeonato no ano em que comemora 60 anos de existência. 

O tricolor chegou a grande final após ter se classificado em 3º lugar da chave “B”, com 09 pontos em 06 jogos. Ter eliminado Caxias nas quartas e agora o Vila União nas semifinais. 

O São Raimundo vai enfrentar na grande decisão o atual campeão 13 de Gangorra, que eliminou nas semifinais a equipe do Esporte do Arraial. O jogo da finalíssima será disputado dias 27 de dezembro (sábado), às 19h30min, no Estádio Bandeirão, com cobertura e transmissão ao vivo da TV Jaguar. 

O Campeonato Limoeirense da Série A é promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, cujo presidente é o desportista Valdir do Suburbão, que tem a honra de convidar o torcedor jaguaribano, em especial o limoeirense, bem como toda a imprensa da região, para prestigiarem a grande decisão do certame. 

Vale ressaltar que o ingresso custará apenas R$ 5,00 (cinco reais) preço único, sendo que idoso acima de 60 anos e estudante portando carteirinha pagará apenas R$ 2,00 (dois reais).

0 comentários:

Postar um comentário