sábado, 6 de dezembro de 2014

Prefeito Weber Araújo dá posse ao novo secretário de governo

O prefeito de Russas, Weber Araújo, assinou o termo de posse do novo Secretário Municipal de Governo na manhã desta sexta-feira (05). A solenidade de nomeação foi realizada no Paço Municipal, na sala do Gabinete do Prefeito. 

O novo secretário é Francisco Edivanir Fernandes da Silva, 49 anos, mais conhecido por Didi do Agaci, filho de Agaci Fernandes ex-prefeito de Russas. Ele é filho de Russas, formado em economia pela Universidade Federal do Ceará – UFC. 

Edivanir assumiu no lugar do ex-prefeito de Russas, Dr. Zilzo Leandro Evangelista, que era secretário de governo desde janeiro de 2013 e passará a assumir uma importante coordenação na secretaria de Saúde. 

Segundo Dr. Zilzo, tal ação faz parte de uma estratégia da administração para melhorar a eficiência do serviço público na área da saúde. “Sinto-me feliz por esta nomeação, pois acredito no potencial do Didi do Agaci para assumir esta importante pasta que é a Secretaria de Governo. Passarei a coordenar outra importante função na secretaria de saúde que é minha área”, ressaltou Zilzo. 

O novo secretário falou da responsabilidade que está sendo colocada em suas mãos, e acredita que vai fazer um bom trabalho nesta secretaria porque o governo municipal conta com muita gente capacitada que veste a camisa da administração para melhor servir o povo. 

Em seu pronunciamento o prefeito Weber Araújo disse que “o companheiro Didi do Agaci, vem com o seu conhecimento e com a sua competência nos ajudar a fazer uma cidade melhor para todos”. 

Prestigiaram a solenidade de posse do novo secretário de governo, o vice-prefeito Magela Estácio, os vereadores Maurício Martins, Fernando Amaral, Amarílio Ribeiro, Puam, João do Alípio e o Presidente da Câmara Haroldo Torquato, os secretários Adriane Teixeira (finanças), Cláudia Lima (cultura), Ricardo Weber (infraestrutura), Sávio Amaral (meio ambiente), Lucas Diógenes (gabinete do prefeito), Morlânia Chaves (educação), o diretor do DEMUTRAN, Flávio Serpa, o Procurador Geral do município, Dr. Sérgio Cordeiro, ex-prefeito de Russas e ex-presidente da câmara municipal, Agaci Fernandes.

Fonte: Russas News

0 comentários:

Postar um comentário