sábado, 13 de dezembro de 2014

Jovem executado a bala e outro lesionado em Limoeiro do Norte


Um jovem de apenas 20 anos de idade foi morto a tiros e outro de 18 lesionado nesta sexta-feira, 12 de dezembro, por volta das 14h40min, na Rua Joaquim Lopes dos Santos, bairro Luis Alves de Freitas, cidade de Limoeiro do Norte, interior do Estado do Ceará. 

Francisco Ivanilson Lopes da Silva, vulgo “Chiquinho’’, natural de Limoeiro do Norte foi atingido com vários tiros na cabeça e nas costas, vindo a óbito imediatamente no local. Na ocasião, também foi atingido Antônio Carlos Gomes da Silva, 18 anos, natural de São Miguel-RN, lesionado com um disparo, na região do quadril, este que foi socorrido ao hospital local. 

Segundo informações da polícia militar, o crime foi praticado por dois indivíduos numa moto de características não anotadas, que logo após o sinistro fugiram tomando rumo ignorado. 

No local foram encontradas várias cápsulas calibre .40. Policiais militares estão em diligências no intuito de identificar e prender o(s) autor(es) do delito, porém até o momento sem êxito. 

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM PALHANO 

Nesta sexta-feira, dia 12, por volta das 07h, na CE 371, entrada da cidade de Palhano-CE, ocorreu uma colisão envolvendo a motocicleta Honda CG 150 TITAN, cor laranja, placa NVD-1035, que era conduzida por Francisco Narcelio Da Silva, 33 anos, natural de Palhano-CE, que colidiu contra o ciclista João Mateus Dos Santos, 60 anos, natural de Palhano-CE, este que veio a óbito, enquanto o condutor da motocicleta sofreu escoriações pelo corpo, foi socorrido para o hospital de Russas, onde foi medicado e liberado para prestar esclarecimento na DRPC sobre o acidente. 


Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário