terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Homem é morto a tiros quando voltava do presidio em Limoeiro

O presidiário do regime semi aberto Antônio Ferreira da Costa, vulgo, Tonheiro, 47 anos, que residia na comunidade de Sitio Córrego de Areia, zona rural de Limoeiro do Norte/CE, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira, 02/12, por volta das 05h25min, na referida comunidade quando voltava para sua residência.

Segundo informações da polícia militar, Tonheiro, que respondia a um Art.121 (homicídio), havia acabado de sair do presídio local e estava se dirigindo a sua residência, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta que efetuaram vários disparos contra o mesmo, que veio a óbito no local.

Policiais militares foram ao local e adotaram todas as medidas cabíveis, bem como começaram a realizar diligências e momentos depois se depararam com uma motocicleta HONDA FAN 150, de cor preta, placa NUQ-5953, que se encontrava abandonada por trás da Churrascaria Sombra da Tarde, no Mutirão Habitat Brasil, e após consulta no sistema a mesma encontrava-se com queixa de roubo. Existe a possibilidade que essa moto tenha sido utilizada no Homicídio, a mesma foi conduzida a DPC local para as providências cabíveis.A dupla não foi localizada até o momento.


0 comentários:

Postar um comentário