domingo, 7 de dezembro de 2014

Gladis Bandeira é eleito Presidente da Câmara Municipal de Limoeiro

Em eleição realizada na manhã da sexta-feira, 05 de dezembro, o parlamentar José Gladis de Lima Bandeira foi eleito por 09 votos favoráveis à sua candidatura para o cargo de Presidente da nova formação da mesa diretora do Legislativo limoeirense. 

Com a vitória na disputa eleitoral para a Presidência da Câmara, a nova mesa diretora fica assim definida: Presidente - Gladis Bandeira, 1ª vice-presidente -Ângela Maria Pereira, 2º vice-presidente - Sebastião Maia de Andrade, 1º secretário - Geneziano de Sousa Martins, 2º secretário, Carlos Marcos de Sousa Nunes (Barão) e será empossada em janeiro de 2015. 

O vereador José Gilvan de Moura apresentou chapa composta por Francisco Jussier Baltazar Costa, Antônio Mauro da Costa, José Lins Guerra, Heraldo Holanda Guimarães, para o cargos de 1º vice-presidente, 2º vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário respectivamente. Enquanto isso, o vereador petista, João Torres de Moura Filho, (João Filho) participou do certamente como candidato a presidente, mas não apresentou relação da composição da chapa.

Já como presidente eleito da Câmara Municipal, o vereador José Gladis de Lima Bandeira aproveitou o ensejo para agradecer a todos os demais vereadores que optaram por apoiar a sua candidatura para à presidência daquele poder Legislativo limoeirense. 

Gladis Bandeira mencionou também o nome do Prefeito Municipal Paulo Duarte, que segundo ele, também foi de fundamental importância para que ele chegasse à Presidência da Câmara dos Vereadores de Limoeiro do Norte. 

No decorrer de toda a Sessão Plenáaria que acoteceu o processo eleitoral, o Plenário da Câmara esteve tomado por populares e lideranças políticas e comunitária, todos dentro de um comportamento respeitoso a tomada de posição de cada vereador na hora do voto.

Fonte: TV Jaguar

0 comentários:

Postar um comentário