quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Futsal: Sub 17 de Russas precisa da vitória para avançar as semifinais do Cearense de Base

Com uma vitória e uma derrota na 2ª fase do Campeonato Cearense de Futsal de Base, promovido pela Federação Cearense de Futsal, a equipe Sub 17 masculina de Russas, precisa vencer seu último jogo a ser disputado no próximo domingo (07), às 12h30min, no Ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza, contra o time do Projeto Futsal SESC, para então avançar a fase semifinal da competição. 

A equipe russana, comandado pelos professores Jardilino e Humberlan, está no grupo “D” juntamente com os times do Fortaleza, COPM Bombeiros e Projeto Futsal SESC, que jogam entre si e apenas as duas melhores avançarão às semifinais do campeonato. 

Russas estreou nessa fase vencendo o Fortaleza por 6 a 4 em partida disputada dia 23 de novembro, e no 2º jogo, ocorrido dia 27 também de novembro, os meninos russanos não foram bem e perderam para a equipe do COPM Bombeiros por 3 a 1. 

Após duas rodadas, a classificação do grupo é a seguinte; COPM Bombeiros e Projeto Futsal SESC dividem a liderança com 04 pontos cada, Russas vem logo em seguida com 03 e o Fortaleza que não pontuou ainda, já está eliminado da competição. Sendo assim Russas e SESC farão um jogo decisivo, aonde só a vitória garantirá a vaga do time russano na etapa seguinte. O outro jogo do grupo entre COPM Bombeiros e Fortaleza será disputado nesta quinta-feira, dia 04 de dezembro. 

Russas Sub 15 já está eliminado da competição

Por outro lado, o Sub 15 masculino de Russas não conseguiu engrenar na 2ª fase e perdeu seus dois primeiros jogos para Maranguape por 3 a 1, e Choró por 4 a 2, ocorridos nos dias 23 e 30 de novembro respectivamente, e sem pontuar não tem mais chance de classificação, e fará sua última partida da fase contra Redenção no próximo domingo, 07 de dezembro, às 13h30min, no Aécio de Borba, somente para cumprir tabela. 

O time russano, que não pontuou ainda, está na última posição do grupo “C”, que é liderado pelas equipes do Maranguape e Redenção, com 04 pontos cada, seguidos pelo Choró que tem 03. Apenas duas equipes avançarão a fase seguinte. 

No próximo sábado, 06, Maranguape e Choró se enfrentarão em partida decisiva, que vai apontar um dos classificados da chave. 

Informações: Site da FCFS

0 comentários:

Postar um comentário