terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Fábio Rabelo convoca atletas limoeirenses para Copa Deborah Dávila e Jogos do Vale

A Comissão Técnica da Seleção Limoeirense de Futsal Feminino, composta pelo treinador Fábio Rabelo e auxiliares Erismar Freitas e Erivan Palhares, divulgou a relação das atletas convocadas para representar Limoeiro do Norte nas duas últimas competições da temporada 2014. 

As meninas limoeirenses terão pela frente as disputas da II Edição da Copa Déborah Dávila de Futsal Feminino Aberto, que será realizada em Limoeiro do Norte, nos dias 13 e 14, próximo final de semana, com a participação de 12 seleções, onde o Limoeiro está na chave “B” juntamente com Aracati e Tabuleiro, que jogarão entre si e as duas melhores avançarão às quartas de final. Confira os demais grupos da competição: Grupo “A” Crateús, Quixadá e Choró; Grupo “C” Russas, Icapuí e Jaguaribe e Grupo “D” Canindé, Ocara e Iracema. A Copa será promovida pela Secretaria de Esportes de Limoeiro. 

Na semana seguinte a seleção limoeirense disputará os Jogos do Vale do Jaguaribe Sub 21, que serão disputados na cidade de Jaguaruana, no período de 18 a 21 de dezembro. Nessa competição as meninas limoeirenses caíram na chave “A” ao lado de Morada Nova e Aracati. 

Para as disputas da Copa Déborah Dávila as relacionadas foram: Ketman, Hanna e Nynna (Goleiras); Lais Tamires; Flavia Mayane; Iracema; Nildinha; Byana; Luana; Eduarda; Lenice Valdenia; Bianca; Cristiane e Mirla. 

Já para as disputas dos Jogos do Vale as convocadas foram: Ketman, Hanna e Nynna (Goleiras); Flavia Dayane; Byana; Luana; Eduarda; Bianca; Mirla; Gabi; Lívia; Cristiane; Bia e Raissa. 

A Seleção Limoeirense de Futsal Feminino tem o apoio da Prefeitura de Limoeiro do Norte, através da Secretaria de Esportes, cujo Secretário é o desportista Gilmar de Castro.

0 comentários:

Postar um comentário