sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Em partida acirrada, Russas vence Martinópole e avança as semifinais da Copa TVM

Em partida onde quem vencesse avançaria às semifinais da II Copa TV Verdes Mares de Futsal, Russas e Martinópole proporcionaram um embate cheio de emoção e muita raça, na noite desta quinta-feira (18), no Ginásio Carlos Jereissate, em Tianguá, onde a equipe russana levou a melhor e venceu por 3 a 2, carimbando passaporte a fase seguinte do certame com 03 vitórias e 01 derrota. Já Martinópole com duas vitórias e duas derrotas foi eliminada da competição. Russas, classificada na 2ª posição da chave “F”, vai enfrentar nas semifinais a anfitriã Tianguá, 1ª do grupo “E”, em partida que será disputada nesta sexta-feira (19), logo mais às 11h. 

O Jogo 

Sabendo a importância da partida, Russas começou com tudo e logo aos três minutos Reginaldo abriu o marcador. O jogo continuou movimentado e pouco tempo depois Marcelo marcou o segundo gol russano. Faltando 03 minutos para o fim Japonês quase marca para Martinópole. Placar da 1ª etapa 2 a 0 Russas. 

Veio o segundo tempo e Martinópole diminuiu com o atleta Ramon. Mas Russas não deu mole e Domar marcou o terceiro barrando assim a reação adversária. Faltando dois minutos para o fim, Martinópole diminui fazendo seu segundo gol. O jogo continuou pegado e após o apito final do árbitro, Martinópole ainda balançou as redes adversárias, mas já não valia mais nada, o que gerou muita reclamação. Placar final Russas 3 a 2.

Demais jogos da Rodada 

Abrindo a rodada, pelo grupo “E”, Acaraú passou tranquilo por Trairi ao vencer por 4 a 2. E mesmo chegando a duas vitórias e duas derrotas, sendo uma nos pênaltis, Acaraú foi eliminado. Trairi deu adeus à competição com quatro derrotas. 

Pelo mesmo grupo Maranguape goleou impiedosamente Maracanaú por 7 a 0 e com 03 vitórias e uma derrota, na 2ª posição com 09 pontos, avançou às semifinais. O outro classificado da chave foi a sediante Tianguá com 10 pontos. Já Maracanaú com uma vitória e três derrotas, sendo uma nos pênaltis. Foi eliminado. 

Fechando a rodada, pela chave “F”, Horizonte passou tranquilo por São João do Jaguaribe ao golear por 8 a 1. Com 03 vitórias e uma derrota o time horizontino avançou na 1ª colocação, enquanto São João se despediu da Copa com 04 derrotas. 

Semifinais 

Os jogos da fase semifinal serão disputados na manhã desta sexta-feira (19), no Ginásio Carlos Jereissate, em Tianguá. O 1º duelo terá início às 9h30min, entre Horizonte (1º “F”) e Maranguape (2º “E”). Logo em seguida, por volta das 11h, a anfitriã Tianguá (1º “E”) enfrentará o Russas (2º “F”). Nesses confrontos as equipes campeãs de seus respectivos grupos jogam por empate na prorrogação. 

O jogo da grande decisão da 2ª edição da Copa TV Verdes Mares, será disputado neste sábado (20), às 8h20min.

0 comentários:

Postar um comentário