quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Em partida acirrada, Russas vence Mombaça pela Copa TVM

Em um jogo disputado e equilibrado, válido pela 3ª rodada da Fase Final da 2ª Edição da Copa TV Verdes Mares de Futsal, disputado nesta terça-feira (16), no Ginásio Carlos Jereissate, em Tianguá, a equipe de Russas, do treinador Deividy Hadson, venceu por 2 a 1, o atual campeão cearense Mombaça do treinador Elivésio Fernandes. Com o triunfo Russas chegou a sua 2ª vitória em 03 jogos, mesma situação do time Mombacense. 

Foi um jogo quentíssimo que começou logo com o jogador Bob de Mombaça acertando a trave do time russano, mas faltando três minutos para o fim Domar descontou e carimbou o travessão mombacense. Mesmo assim o jogo seguiu sem gols com a primeira etapa terminando 0 a 0. Veio o segundo tempo e logo no primeiro minuto Marcelo abriu o placar para os russanos. Faltando nove para o fim Bob empatou. E no finalzinho, cobrando pênalti Domar marcou o gol da vitória russana, 2 a 1. 

Nos minutos finais o jogo teve tenso, primeiro Mombaça perdeu o jogador Gabriel expulso. Logo em seguida, no momento do pênalti, o jogo ficou paralisado por alguns minutos, e por reclamação o treinador Elivêsio Fernandes também foi expulso. 

Nesta quarta-feira (17), Mombaça joga contra o Horizonte às 17h20. Já o time da cidade de Russas folga pelo Grupo F. 

Demais jogos da rodada: 

No primeiro jogo da noite, a equipe de Acaraú foi mais feliz e goleou Maracanaú pelo placar de 5 a 2, em jogo do Grupo “E”. Pela mesma chave, na 3ª partida da rodada, o Tianguá, empurrado por sua apaixonada torcida goleou impiedosamente o Trairi por 8 a 1. 

Pelo grupo “F”, mesmo do time russano, na 2ª partida da rodada, a equipe de Martinópole mostrou poder de superação e de virada venceu Horizonte pelo placar de 3 a 1. 

Classificação 

O grupo “E” tem a liderança isolada do Tianguá com 08 pontos em 03 jogos, na 2ª posição vem Acaraú com 04 em 02 partidas, na 3ª colocação estão Maranguape e Maracanaú com 03 pontos cada em 02 jogos, e na lanterna está Trairi que disputou três partidas e ainda não pontuou. 

O Grupo “F” está embolado, Russas e Mombaça dividem a liderança com 06 pontos cada em 03 jogos, em seguida vem Horizonte e Martinópole com 03 pontos cada em 02 partidas e na lanterna aparece São João do Jaguaribe que jogou duas vezes e não pontuou. 

Rodada desta quarta-feira, 17 de dezembro. 

1º jogo: 16h00min Martinópole X São João do Jaguaribe 
2º jogo: 17h20min Mombaça X Horizonte 
3º Jogo: 18h40min Tianguá X Maracanaú 
4º jogo: 20h00min Acaraú X Maranguape 

São dez equipes divididas em duas chaves de cinco, que jogam entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando apenas as duas melhores de cada. 

Foto e informações: http://www.futsalcearense.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário