quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Eleição para a escolha da nova Diretoria de LDLN será realizada neste sábado (20)

A Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN realizará neste sábado (20), às 9h30min, em sua sede localizada na Rua José Satino, bairro João XXIII, em Limoeiro, a eleição para a escolha da nova Diretoria para o Biênio 2015/2016. Apenas uma chapa intitulada “Continuar Trabalhando Pelo Desporto” encabeçado pelo atual Presidente Valdir do Suburbão com o desportista Josué Castro na Vice está inscrita para o pleito, e se submeterá ao crivo de todos os representantes dos clubes filiados, que terão a missão de elegê-la ou não para comandar os destinos da entidade nos próximos dois anos. 

Pela experiência, competência e o bom trabalho do atual presidente a frente da LDLN, somado ao histórico de serviços prestados ao desporto local pelo candidato a vice Josué Castro, acredita-se que a chapa não terá objeções e será eleita por unanimidade. 

Valdir do Suburbão já presidiu a Liga em outras três oportunidades, de 1994 a1998, 2003 a 2007 e no biênio 2013/2014, já Josué Castro foi presidente da mentora durante o período de 1999 a 2002. Sendo assim, experiência e competência não faltarão a essa dupla, que buscará junto com todos os clubes e sociedade limoeirense desenvolver cada vez mais o futebol do Município. 

Vale ressaltar que antes da eleição, por volta das 9h, a atual Diretoria realizará a solenidade de inauguração do auditório da Liga, que levará o nome do Desportista Antônio Maia de Oliveira “conhecido Bodinho”. O equipamento é mais um sonho antigo da Liga, conquistado na gestão Valdir do Suburbão. 

Confira abaixo a composição completa da chapa “Continuar Trabalhando Pelo Desporto “

Diretoria Executiva 

José Valdir da Silva (Presidente) 
Josué de Castro Maia de Freitas (Vice-Presidente) 

Conselho Fiscal Efetivo 

Antônio Nevildo Bessa 
Maria do Socorro Freitas Andrade 
Jacy Nunes Gondim 

Conselho Fiscal Suplente 

Maria Necy Nogueira de Sousa 
Auderlânio Luis Chaves de Oliveira 
José Matias da Costa

0 comentários:

Postar um comentário