sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Dois homicídios a bala registrados nas últimas 24 horas em Tabuleiro do Norte

Somente nesta quinta-feira, 11 de dezembro, dois homens foram executados a bala na cidade de Tabuleiro do Norte, interior do Estado do Ceará, ratificando a Região Jaguaribana como uma das mais violentas do Estado. 

O 1º deles ocorreu por volta das 16h30min, no Assentamento Diamantino, na localidade de Sucupira, zona rural, tendo como vítima a pessoa de Francisco Alcivan Alves Fernandes, 38 anos, agricultor. Segundo informações de populares, suspeitos em um veículo Fox prata, chegaram no local e efetuaram vários disparos de arma de fogo, contra a vítima que veio a óbito, e em seguida fugiram. O assentamento fica a cerca de 55km da sede do município. Policiais ao chegarem ao local, colheram algumas informações sobre o crime, e deram início às buscas à procura dos suspeitos ainda não localizados. 

O outro aconteceu por volta das 21h, tendo como vítima o ex-secretário de obras de Tabuleiro Silvio Roberto Guerreiro Freire, 53 anos, empresário, natural de Tabuleiro do Norte, o qual de acordo com informações de populares estava na calçada de sua residência, na Rua Pedro Viana, centro, quando dois indivíduos em uma moto, chegaram e efetuaram vários disparos de pistola cal. 9mm, vindo o mesmo a tombar sem vida no local. O perito do rabecão constatou cerca de 15 perfurações no corpo da vítima. Os homicidas fugiram logo em seguida tomando destino ignorado. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil do município. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário