domingo, 7 de dezembro de 2014

13 de Gangorra vence Esporte do Arraial e está na final do Limoeirense Série A

Em um jogo de gigantes abrindo a fase semifinal do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A 2014, disputado neste sábado (06/12) a noite no Estádio Municipal Bandeirão, em Limoeiro do Norte, 13 de Gangorra e Esporte do Arraial protagonizaram uma partida muito equilibrada e cheia de emoções, que terminou empatada no tempo normal pelo placar de 3 a 3, e na prorrogação a equipe de Gangorra levou a melhor e venceu por 1 a 0, garantindo assim uma das vagas na grande decisão do certame. Os gols do 13 foram assinalados por Dudu (2), João Paulo e Celinho. Descontou para Esporte os jogadores Givanildo, Gilberto e Daniel. 

A conquista da vaga na grande final certifica a boa campanha realizada pelo galinho atrevido do trinador Júnior Ferreira na competição. O 13 avançou na 1ª colocação do grupo “A”, com 16 pontos em 06 jogos, eliminou o Palmeiras do Arraial nas quartas, e agora o Esporte nas semifinais. Essa é a 6ª vez que o 13 chega à grande final, e buscará a conquista do tetra campeonato. 

Na grande decisão o 13 de Gangorra vai enfrentar o vencedor do duelo Vila União e São Raimundo, que será disputado no próximo sábado (13/12), às 20h, no Estádio Municipal Bandeirão. O jogo da grande decisão vai acontecer dia 27 de dezembro, às 19h30min, no Bandeirão e terá transmissão ao vivo da TV Jaguar. 

O Campeonato Limoeirense de Futebol Série A é promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte, cujo presidente é o desportista Valdir do Suburbão, que desde já tem a honra de convidar a torcida jaguaribana, em especial a limoeirense, para prestigiar os jogos finais do certame. 

Foto e informações: tanaarea.net

0 comentários:

Postar um comentário