terça-feira, 4 de novembro de 2014

Russano Luciano Silva é escolhido melhor árbitro do futsal cearense em 2014

O russano Luciano Silva, que arbitrou as finais das duas últimas edições do Campeonato Cearense de Futsal (2013 e 2014) foi escolhido e homenageado como melhor árbitro do Futsal Cearense em 2014. É uma premiação que certifica o esforço, dedicação, compromisso e grande trabalho realizado por ele, que além de fazer parta do quadro de arbitragem da FCF, também ostenta o escudo de árbitro da Confederação Brasileira de Futsal.

A festa que premiou os melhores do ano do futsal cearense aconteceu, na noite desta segunda-feira, dia 03, no Dallas Grill, em Fortaleza-CE, e é promovida anualmente, pela Federação Cearense de Futsal e Sistema Verdes Mares de Comunicação.

Luciano Silva, um dos homenageados da noite, recebeu o troféu de “Melhor do Ano” das mãos da vice-Presidente de Administração da CBFS, Louise Bedê, e entra para o seleto grupo de profissionais que receberam a comenda.

Além do russano, a Federação Cearense de Futsal homenageou também os melhores atletas do campeonato, bem como o melhor treinador. Confira abaixo a lista dos agraciados:

Melhor Goleiro – Glauber (equipe de Mombaça), campeão/2014;
Melhor Jogador – Rude (equipe de Crateús), vice-campeão/2014;
Melhor Técnico – Elivésio Fernandes (equipe de Mombaça);
Atleta Revelação – Thompson (equipe Pague Menos); e
Artilheiro do Campeonato – Léo Rommenig (equipe de Tianguá) com 22 gols.

0 comentários:

Postar um comentário