sábado, 15 de novembro de 2014

Limoeiro Feminino segue treinando forte visando as competições do restante da temporada

A Seleção de Futsal Feminino trabalha forte visando as competições previstas para o final de 2014. A equipe fará um trabalho nesse sábado 14/11. As 13h haverá treinamento específico para as goleiras. Já de 14 às 16h haverá um trabalho geral com todas as atletas. No domingo também, a comissão técnica decidiu juntar o grupo e fazer mais uma forte atividade de 9h30min as 11h da manhã. 

A equipe se prepara para disputar a Copa de Aracati categoria adulto nos dias 6 e 7 de dezembro. Já nos dias 13 e 14 também do mês de dezembro, disputará em Limoeiro do Norte a Copa Deborah Dávila também na categoria adulto, evento que será promovido pela Secretaria de Esportes através do secretario Gilmar Castro com apoio do Prefeito Paulo Duarte. O evento será destaque no estado do Ceará já que a premiação será a maior já vista em todo estado nos últimos tempos. 

Para fechar o ano a equipe comandada pelo Técnico Fábio Rabelo buscará em Jaguaruana repetir o feito de 2013 quando as atletas do sub 21 conquistaram o título das Olimpíadas do Vale do Jaguaribe. Essa competição será disputada entre os dias 18 e 21 de dezembro. 

Em 2014 as meninas do Futsal Feminino conquistaram o Intermunicipal da Federação Adulto (7 x 2 contra Russas na final) ; a Copa da Amizade sub 17 em Tabuleiro (8 x 0 contra Tabuleiro na final) e a Copa Jaguaribana adulta em Jaguaribe (3 x 1 contra Iguatú).

0 comentários:

Postar um comentário