quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Limoeiro: Comunidade do Setor NH5 realizará Jogos de Verão 2014

Serão realizados durante o período de 28 de novembro a 07 de dezembro na comunidade do Setor NH5 os Jogos de Verão 2014, que contarão com a participação de atletas e equipes da comunidade anfitriã e das localidades do Setor NH3, NH4, NH6, Ingarana, Congo I e Congo II. A competição contará com jogos de quadra (Futsal, Handebol e Vôlei), jogos de campo (Futebol de Campo, Travinha e Vôlei de Areia), jogos de mesa (Dama, Dominó, Biriba, Xadrez, Sinuca e Ping Pong), atletismo (saltos, corridas e arremessos) e jogos de Rua (corrida de jumento, corrida de casais, corrida de tambor e cabo de guerra). A realização é da Associação de Moradores do Setor NH5. 

O objetivo principal do evento é promover integração entre as comunidades participantes, bem como proporcionar socialização entre atletas, equipes e sociedade civil como um todo, além de propiciar a descoberta de talentos para o esporte regional. 

É importante destacar que os serviços de construção da coberta da quadra de esportes do Setor NH5, iniciados nessa quarta-feira, 26 de novembro, não vão impossibilitar a realização dos Jogos de Verão. Segundo a organização do evento, todo o material usado na realização do serviço, diariamente logo após o expediente será retirado do interior da quadra, possibilitando assim o uso normal da mesma sem risco aos atletas e frequentadores. Sendo assim está mantida toda a programação dos jogos já anunciada anteriormente. 

Os organizadores do evento tem a honra de convidar todos os desportistas limoeirenses, em especial das comunidades participantes, para prestigiarem a solenidade de abertura que ocorrerá nessa sexta (28), às 20h, bem como a todos os jogos que serão disputados até o dia 07 de dezembro, data prevista para a entrega da premiação, bem como desfile para a escolha da Garota Verão e festa dançante, para fechar com muito brilhantismo mais uma edição dos jogos.

0 comentários:

Postar um comentário