sábado, 1 de novembro de 2014

Limoeirense Série A: Última rodada da 1ª fase definirá classificados da chave “B”

A fase de grupos do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A chegou a sua reta final e nesse sábado, 1º de novembro, será disputada a última rodada da etapa classificatória com a realização de três jogos envolvendo equipes da chave “B”, que definirão as posições e os quatro clubes do grupo que avançarão as quartas de final do certame. Todos os embates terão início simultaneamente às 15h30min. 

No estádio Sabino Roberto o São Raimundo, 4º colocado com 06 pontos, precisa só de um empate para avançar, diante da equipe do Serrano, 7º com apenas 02, que precisa vencer para não ser rebaixada a Série B do ano que vem. 

No Estádio Bandeirão a equipe do Bom Nome, na 6ª posição com 03 pontos, para se classificar precisa vencer o Esporte e ainda torcer por tropeço do São Raimundo. O Esporte, líder com 11 pontos, já garantido na próxima fase, necessita da vitória para garantir então a 1ª posição do grupo. 

Fechando a rodada, no Estádio Paulo Alves de Moura, o Independente, 2º com 10 pontos, vai encarar a equipe do Palmeiras, 3º com 08. Ambas já estão garantidas na fase seguinte, mas o Independente ainda sonha com a liderança da chave, para isso basta vencer e torcer por derrota do Esporte. 

Pela chave “A”, 13 de Gangorra, Caxias, Tomé e Vila União já estão garantidos nas quartas de final e aguardam seus adversários, que serão definidos após a rodada de logo mais. O Santa Maria, último colocado do grupo, já está rebaixado para a Série B em 2015. O outro rebaixado será conhecido após os jogos de hoje à tarde. 

O Limoeirense da Série A está sendo disputado por 14 times divididos em 02 chaves, que jogam entre si dentro de seus respectivos grupos se classificando as 04 melhores de cada para a fase seguinte. As duas equipes de piores campanhas, sendo uma de cada grupo, cairão para a Série B em 2015.

0 comentários:

Postar um comentário