sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Independente e Vila União jogam nesse sábado por vaga nas semifinais do Limoeirense Série A

A fase de quartas de final do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A prosseguirá nesse final de semana, com o confronto entre Independente e Vila União, que será disputado neste sábado, 15 de novembro, às 19h30min, no Estádio Municipal Bandeirão, onde as equipes duelam em campo por uma das vagas na fase semifinal da competição. 

Apesar da equipe do Independente ter garantido sua classificação na 1ª posição da chave “B”, e o Vila União ter avançado na 4ª colocação do grupo “A”, as equipes entram em campo de igual para igual na luta por uma das vagas na fase seguinte da competição. Em caso de empate no tempo normal haverá prorrogação de dois tempos de 15 minutos. Permanecendo o empate a decisão da vaga será através das cobranças de pênaltis. 

O vencedor desse confronto vai enfrentar na semifinal quem avançar do jogo entre Caxias e São Raimundo, que será disputado dia 22 de novembro (Sábado), às 19h30min, no Bandeirão. 

O torcedor está sendo convidado a comparecer ao Estádio Bandeirão para prestigiar mais esse grande clássico do futebol limoeirense. O ingresso custa apenas R$ 5,00 (cinco reais) preço único, sendo que estudante com carteirinha e idoso acima de 60 anos pagará apenas R$ 2,00 (dois reais). Esses preços serão mantidos até a grande final do campeonato. 

1º Semifinalista 

O 13 de Gangorra foi o primeiro clube a garantir vaga na semifinal do Limoeirense Série A, ao eliminar o Palmeiras do Arraial nos pênaltis por 5 a 4, após empatar no tempo normal por 2 a 2 e na prorrogação por 0 a 0, em jogo disputado dia 08 de novembro no Bandeirão. 

O 13 vai enfrentar na semifinal o vencedor do confronto entre Esporte e Sapé, que será disputado dia 29 de novembro, às 19h30min, no Bandeirão. 

O Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A é promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, presidida pelo desportista Valdir do Suburbão.

0 comentários:

Postar um comentário