domingo, 23 de novembro de 2014

Futebol: Portuguesa de Flores vence Bom Sucesso pelo Russano da 2ª Divisão

Portuguesa de Flores e Bom Sucesso disputaram nesse sábado, 22, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, em Russas, a última partida da fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão. Ambas as equipes já entraram em campo classificadas, e disputavam apenas a vice-liderança do certame. A Lusa foi mais feliz e após um jogo equilibradíssimo venceu pelo placar de 2 a 1, resultado que além de garantir a 2ª posição da Portuguesa, definiu também os confrontos da fase semifinal. 

Encerrada a fase classificatória a situação do campeonato ficou a seguinte; São Paulo na liderança com 13 pontos, Portuguesa em 2º também com 13, sendo que o tricolor teve vantagem no saldo de gols, em 3º ficou o Bom Sucesso com 10, em 4º o Boca Júnior com 08, o 5º foi o Palmeiras com 05, em 6º ficou o Veredas do Vale com 04 e na 7º posição a equipe do Clube do Racha com apenas 03 pontos.

Nas semifinais o São Paulo, 1º colocado, vai enfrentar a equipe do Boca Júnior, que avançou em 4º. Esse jogo será disputado nesta terça-feira, 25, às 19h15min, no Estádio Olímpico, e pelo regulamento da competição, o tricolor joga pelo empate por ter obtido melhor campanha na 1ª fase.

A outra partida entre Portuguesa de Flores, classificada em 2º, versos a equipe do Bom Sucesso que avançou em 3º, vai acontecer na próxima sexta-feira, 28, às 19h15min, também no Estádio Olímpico. A Portuguesa, por ter conseguido um melhor desempenho na 1ª etapa, jogará pelo empate.

Além de apontar os finalistas da competição, esses jogos, definirão também as duas equipes que garantirão acesso a 1ª Divisão do ano que vem.

O Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão é promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite.
 


0 comentários:

Postar um comentário