sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Futebol: Caxias e São Raimundo jogam por vaga nas semifinais do Limoeirense Série A

A fase de quartas de final do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A prossegue nesse final de semana com mais uma partida que vai definir o 3º semifinalista da competição. Caxias e São Raimundo jogam nesse sábado (22), às 19h30min, no Estádio Municipal Bandeirão, em duelo que valerá classificação a próxima fase do certame. 

O Caxias mesmo tendo se classificado na 2ª colocação do grupo “A”, não terá vantagem alguma diante do São Raimundo que avançou na 3ª posição da chave “B”. As equipes se enfrentarão de igual para igual, e em caso de empate haverá uma prorrogação de dois tempos de 15 minutos, permanecendo a igualdade a decisão da vaga será através das cobranças de pênaltis. 

O vencedor desse confronto vai enfrentar nas semifinais a equipe do Vila União que desbancou o time do Independente, em jogo disputado dia 15 de novembro, onde o Vila venceu por 2 a 0. 

A última partida das quartas, envolvendo as equipes do Esporte e Sapé, será disputada dia 29 de novembro (sábado), às 19h30min, no Bandeirão, e o vencedor desse embate vai enfrentar nas semifinais o 13 de Gangorra que eliminou o Palmeiras do Arraial, em jogo disputado dia 08 de novembro. 

O torcedor jaguaribano, em especial o limoeirense, está sendo convidado a prestigiar mais esse grande clássico do futebol local. O ingresso único custará apenas R$ 5,00 (cinco reais), sendo que estudante com carteirinha e idoso acima de 60 anos pagará apenas R$ 2,00 (dois reais).

0 comentários:

Postar um comentário