segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Futebol: Belém elimina Cerâmica e avança a grande final do Tabuleirense

Após empate por 1 a 1 no jogo de ida das semifinais do Campeonato Tabuleirense de Futebol, disputado dia 19 de outubro, Belém e Cerâmica fizeram a partida da volta nesse domingo, 16 de novembro, no Campo da Associação Recreativa Tabuleirense, onde o time do Belém obteve melhor desempenho e saiu de campo vitorioso pelo placar de 2 a 0, avançando à grande final da competição. Já o Cerâmica deu adeus ao tão sonhado título inédito do campeonato. 

O Belém que nunca conquistou o título do tabuleirense chega pela quarta vez a grande decisão, e terá pela frente dois confrontos duríssimos contra a equipe do Serrano, que decidirá o campeonato pela primeira vez. Os confrontos da grande final serão disputados no campo da ART Clube, provavelmente nos dias 23 e 30 de novembro. 

As duas equipes entram em campo de igual para igual, numa disputa de melhor de 04 pontos, caso aconteça igualdade no número de pontos após o 2º jogo, a decisão será através das cobranças de pênaltis. 

Quem levará a melhor, só vamos saber após os dois embates, mas uma coisa é certa o Tabuleirense de Futebol terá um campeão inédito.

0 comentários:

Postar um comentário