sábado, 15 de novembro de 2014

Futebol: 2º finalista do Limoeirense da Série B será definido nesse final de semana

O 2º finalista do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série B, promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, será definido neste Final de semana. As equipes Tomé e Vasco entrarão em campo neste domingo, 16 de novembro, às 16h, no Estádio Municipal Bandeirão, em duelo que valerá a 2ª vaga na grande final da competição. Não existirá vantagem para nenhuma das equipes e se o jogo terminar empatado a decisão será através das cobranças de pênaltis. 

A equipe do Tomé avançou as semifinais após vencer o Grêmio do Croatá pelo placar de 2 a 0, já o Vasco eliminou nas quartas a equipe do Gangorra com a convincente vitória por 5 a 1. 

Quem passar desse confronto, vai decidir o campeonato contra o Flamengo do Bixopá, que conquistou a vaga na grande final após eliminar a equipe do Nova Ilha, em um jogo que terminou empatado pelo placar de 1 a 1, e na cobrança dos pênaltis o time flamenguista venceu por 5 a 4. 

Vale ressaltar que Flamengo do Bixopá, Tomé, Vasco e Nova Ilha, já estão garantidos no Limoeirense da Série A do ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário