terça-feira, 11 de novembro de 2014

Equipes russanas avançam à 2ª fase do Cearense de Futsal de Base

Ratificando o esforço, a dedicação e o trabalho de todos que fazem o futsal de base de Russas, com o apoio do Governo Municipal, através da Secretaria de Esporte e Juventude, gerida pelo Secretário Reiginaldo Cruz (Fifa), as equipes de Futsal Sub 15 e Sub 17 masculinas se classificaram para a segunda fase do Campeonato Cearense de Futsal de Base 2014. 

A boa campanha das equipes russanas é uma comprovação do empenho e excelente trabalho desenvolvido pelos professores Jardilino e Humberlan, que juntamente com todos os atletas estão sempre buscando resultados satisfatórios para o futsal russano. 

O Cearense Sub 15 contou inicialmente com 18 equipes divididas em duas chaves de 09, que vem jogando entre si dentro de seus respectivos grupos, onde ao final da fase as 04 melhores de cada se classificarão para a etapa seguinte. O time de Russas atualmente é o 2º colocado da chave “A”, com 18 pontos em 08 jogos, já classificado, visto que, o 5º do grupo é o Canindé com 12 pontos em 07 jogos, e mesmo que vença seu último compromisso não alcançará mais a pontuação russana. 

Já o Cearense Sub 17 contou com a participação de 20 clubes, divididos em dois grupos de 10, que se enfrentaram dentro de suas respectivas chaves, avançando as 04 melhores de cada para a 2ª fase. A equipe russana encerrou a fase de grupos na 3ª colocação da chave “B”, com 15 pontos em 09 jogos. 

Resta agora desejar que as duas equipes continuem com a mesma dedicação e empenho para que possam colher bons resultados e consequentemente conquistem títulos para o futsal de Russas.

0 comentários:

Postar um comentário