terça-feira, 11 de novembro de 2014

Caminhão capota na ladeira de Santa Cruz em Quixeré

Na Segunda-Feira, 10 de novembro, por volta das 17 horas, um caminhão Chevrolet de placas ACH – 9972, inscrição de Santa Cruz, no vizinho estado do Rio Grande do Norte, capotou quando descia a ladeira de Santa Cruz no município de Quixeré. 

O caminhão era dirigido por Wanderley da Silva, ele que é natural da cidade de Iracema, e que diante da gravidade do capotamento teve algumas escoriações, mas preferiu ficar no local do acidente aguardando o proprietário do caminhão. 

As informações dão conta de que o veiculo havia saído da fábrica de cimento com 160 sacas de cimento com destino à Limoeiro do Norte e quando descia a ladeira de Santa Cruz em Quixeré, o mesmo teve que desviar de outro veiculo pesado que estava no prego, quando derrepente o condutor do caminhão carregado de cimento, se viu de frente com um carro de pequeno porte, que forçou a ultrapassagem. 

O condutor do caminhão que descia a ladeira, ao tentar segura-lo pelo o freio o burrinho estourou e ele perdeu o controle do caminhão que capotou por três vezes ficando bastante avariado. A polícia foi acionada, esteve no local e isolou a área do acidente e tomou todas as medidas cabíveis. 

Foto e informações de Silvio Leão 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário