domingo, 23 de novembro de 2014

45 equipes disputam o Campeonato Limoeirense de Futsal de Base

Ratificando que a modalidade de futsal é muito praticada no município de Limoeiro do Norte, 45 equipes estão disputando o Campeonato Limoeirense de Futsal das categorias de base 2014. A competição teve início dia 04 de novembro e tem data prevista para terminar dia 09 de dezembro. Os jogos acontecem no Ginásio Poliesportivo Dr. José Nilson Osterne, Quadra Esportiva da AABB e Ginásio Poliesportivo do Colégio Diocesano. 

A 12ª rodada da primeira fase aconteceu na última sexta-feira, 21, a noite, no Ginásio do Colégio Diocesano, onde pelo Sub 09 Masculino a equipe da Escola Normal venceu o Skina Kid’s por 3 a 0 e o time do Patronato goleou o PROJAC (Luís Alves) por 8 a 3. Já pelo Sub 11 Masculino foram três jogos, Escola Normal venceu Skina Kid’s por 6 a 2, APPU venceu Setor NH5 por 5 a 2 e fechando a rodada PROJAC (Luís Alves) venceu Diocesano por 5 a 3. 

A 13ª rodada será disputada na próxima terça-feira, 25, a partir das 18h, no Ginásio Nilson Osterne, com a realização de mais cinco jogos. Pelo Sub 15 Masculino; Diocesano (A) versos Padre Joaquim, Vila União contra Escola Normal, APPU versos Nova Ilha e Diocesano (B) contra Bom Nome, e fechando a rodada pelo Sub 17 Masculino Diocesano (B) versos Escola Normal. 

O Sub 09 Masculino está sendo disputado por 05 equipes e a classificação é a seguinte; Patronato lidera com 09 pontos, Escola Normal está em 2º com 06, Diocesano está em 3º com 3, PROJAC (Luís Alves) e Skina Kid’s não pontuaram ainda. As duas melhores farão a final da competição. 

O Sub 11 Masculino está sendo disputado por 07 equipes divididas em duas chaves, que jogam entre si dentro de seus respectivos grupos avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal. A situação do grupo “A” é a seguinte; Escola Normal lidera com 09 pontos, APPU está em 2º com 06, Setor NH5 é o 3º com 3 e Skina Kid’s aparece em 4º sem pontuar. Já no grupo “B” e liderança é do PROJAC (Luís Alves) com 06 pontos, Diocesano aparece em 2º com 03 e o CEF (Flores) está em 3º sem pontuar. 

O Sub 13 Masculino está sendo disputado por 11 equipes divididas em duas chaves, que jogam entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando as duas melhores de cada para a fase semifinal. A situação da chave “A” é a seguinte; Escola Normal (A) lidera com 09 pontos, Skina Kid’s aparece em 2º também com 09, Patronato é o 3º com 07, Bom Nome e Padre Joaquim dividem a 4ª posição com 02 cada, e Vila União aparece em 6º com apenas 01 ponto. Já no grupo “B” a liderança é da equipe da Escola Normal (B) com 10 pontos, APPU é o 2º com 07, em 3º está o Diocesano com 04, 4º é o CEF (Flores) com 01 e na 5ª posição aparece o Nova Ilha sem pontuar. 

O Sub 15 masculino está sendo disputado por 08 times divididos em dois grupos que jogam entre si dentro de suas respectivas chaves avançando as duas melhores de cada para as semifinais. O grupo “A” está sendo liderado pelo time da Escola Normal que tem 06 pontos, em 2º aparece o Vila União também com 06, Padre Joaquim e Diocesano (A) não pontuaram ainda. Já no grupo “B” a liderança é do Bom Nome com 03 pontos, em 2º está o Diocesano (B) também com 03, APPU e Nova Ilha não pontuaram ainda. 

O Sub 17 Masculino está sendo disputado por 06 equipes que jogam entre si e as quatro melhores avançarão para a fase semifinal. A situação de momento do campeonato é a seguinte; Diocesano (A) lidera com 06 pontos, em 2º aparece o Arsênio também com 06, o 3º é o Vila União com 03, 4º é a Escola Normal também com 03, 5º é o Bom Nome com 03 e 6º é o Diocesano (B) sem pontuar. 

O Sub 17 feminino está sendo disputado por 04 equipes que jogam entre si e apenas duas avançam para a grande final. O certame é liderado pela equipe do Vitória de Maria Dias que tem 09 pontos, 2º é o São Raimundo com 06, 3º é o Diocesano com 03 e na 4ª posição aparece o Córrego de Areia sem pontuar. 

O Feminino Aberto também está sendo disputado por quatro equipes, que jogam entre si e apenas duas avançarão para a grande decisão. No momento o certame é liderado pelo Vitória de Maria Dias que tem 09 pontos, em 2º aparece o São Raimundo com 03, 3º é o Golden Girls com 01 e na 4ª posição está o time da Cidade Alta também com apenas 01 ponto. 

O Campeonato Limoeirense de Futsal das categorias de base 2014 é promovido pela Liga Limoeirense de Futsal, cujo presidente é o professor Reginilson Santiago, com apoio da Secretaria de Esportes, gerida pelo Secretário Gilmar Castro.

0 comentários:

Postar um comentário