terça-feira, 21 de outubro de 2014

Mutirão/Russas, Quixeré e Limoeiro estão na fase final do Intermunicipal de Futsal

Aconteceu durante os dias 16, 17 e 18 de outubro, na Quadra Poliesportiva da Escola Menino Jesus, no Distrito de Lagoinha/Quixeré, o Zonal da 3ª Fase do 42º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino, promovido pela Federação Cearense de Futsal, que apontou três das oito equipes finalistas da competição. 

Participaram do zonal as equipes de Quixeré (anfitriã), Mutirão/Russas, Limoeiro do Norte e Boa Viagem, que jogaram entre si e apenas a seleção de Boa Viagem foi eliminada da competição. 

O time russano foi o campeão da etapa, com 100% de aproveitamento, após vencer as três partidas disputadas. No primeiro dia estreou vencendo Limoeiro por 5 a 3, no dia seguinte goleou Boa Viagem por 6 a 3, e fechou com muito brilhantismo vencendo os donos da casa por 3 a 2. 

A anfitriã Quixeré ficou na 2ª colocação, após vencer Boa Viagem por 3 a 1 na estreia e Limoeiro por 4 a 3 no segundo dia, perdendo apenas para o time russano na rodada final do zonal. 

O Limoeiro avançou na 3ª posição após perder as duas primeiras, contra Russas e Quixeré, e vencer Boa Viagem por 5 a 3 no último dia de disputas. Já a equipe de Boa Viagem perdeu as três e foi eliminada do certame. 

Russas, Quixeré, Limoeiro e Crateús (atual campeão), aguardam agora a definição das três classificadas do zonal de Horizonte, que será disputado durante o período de 22 a 24 de outubro, com a participação das seleções de Horizonte, Barreira, Canindé e Ibicuitinga, a ainda a seleção da cidade sede, para que sejam formadas as duas chaves da etapa final da competição, que será disputada de 28 de outubro à 1º de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário