sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Jovem de 21 anos é executada a bala em Limoeiro do Norte

Um homicídio a bala que vitimou uma jovem de apenas 21 anos aconteceu na tarde desta quinta-feira (02), por volta das 15h45min, na Barragem das Pedrinhas, zona rural do município de Limoeiro do Norte, Estado do Ceará. 

Segundo informações da polícia, Bruna Rafaela de Lima, conhecida por “Bruna”, natural de Limoeiro do Norte, que residia na localidade de Sítio São Raimundo, zona rural do mesmo Município, se encontrava nas proximidades da água do rio, quando foi surpreendida por dois indivíduos, numa motocicleta BROS de cor não identificada, que a atingiram com vários disparos de arma de fogo. A vítima ainda foi socorrida com vida ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte, porém devido à gravidade das lesões, não resistiu e veio a óbito. 

Vale ressaltar que ainda de acordo com a polícia, Bruna era possuidora de antecedentes criminais nos artigos: 180 – Lei 2848 (Receptação), 33 – Lei 11343 (Tráfico de Drogas) e 12 – Lei 108226 -Estatuto do Desarmamento. 

Policiais continuam diligenciando por toda área no intuito de identificar e prender os autores do crime, mas até o momento não obtiveram êxito. 

Fonte: 1º BPM
Foto: Limoeiro Plantão Policial

0 comentários:

Postar um comentário