sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Homicídio e dupla lesão corporal a bala em São João do Jaguaribe

Nesta quinta-feira (2), por volta das 18h30min, na Rua Isabel Cinena, centro de São João do Jaguaribe, estado do Ceará, ocorreu um homicídio e uma dupla lesão corporal á bala. 

Populares ligaram para o 190 informando que ouviram vários disparos de arma de fogo nas imediações do local do fato. De imediato, os policiais militares que foram ao local informado, encontraram uma vítima já sem vida e as outras duas com lesões à bala, sendo estas socorridas ao hospital da cidade, que foi acionada a perícia, a qual constatou que a causa do óbito da vítima foi por disparos de armas de fogo. 

O corpo da vítima, identificado como sendo Francisco Jucienio dos Santos, de 39 anos, natural de Araripina /PE, que residia na Rua Cândido Chaves, centro de São João, foi conduzido pelo rabecão ao IML de Quixeramobim- CE. 

As vítimas lesionadas foram identificadas como sendo: Cristiano Roberto Pereira, 28 anos e Romilson da Silva Nascimento, 27 anos, ambos natural de Ouricuri/PE. 

Foram realizadas as diligências no sentido de identificar e prender os agentes do delito, porém, sem êxito até o momento. 

Fonte: TV Jaguar

0 comentários:

Postar um comentário