terça-feira, 14 de outubro de 2014

Futsal: Limoeiro vai disputar Zonal da 3ª fase do Intermunicipal em Quixeré


A Seleção limoeirense de Futsal Masculina, comandada pelo técnico Matheus Holanda, vai disputar o Zonal da 3ª Fase do 42º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino, que será disputado nos dias 16, 17 e 18 de outubro, na Quadra Poliesportiva do Colégio Menino Jesus, no Distrito de Lagoinha, zona rural do município de Quixeré. 

Além da equipe do Limoeiro, a etapa contará com a participação das seleções de Quixeré (anfitriã), Mutirão/Russas e Boa Viagem, que jogarão entre si e apenas uma não avançará a etapa final da competição. 

O selecionado limoeirense vem de duas excelentes etapas, o que serve de motivação para que o grupo continue focado na busca de uma das vagas na fase final do campeonato. 

Na primeira fase disputada em Jaguaribe, o Limoeiro avançou em 1º lugar após vencer seus três compromissos diante de Orós, Jaguaribe e Iguatu. 

Na segunda fase disputada no município de Quixeré, o time limoeriense avançou na 2ª colocação, após vencer Jaguaribe e Tabuleiro, e perder apenas para o mandante Quixeré. 

Com o retrospecto positivo de cinco vitórias e apenas uma derrota em 06 jogos, a equipe do Limoeiro Futsal chega a essa etapa confiante que fará bons jogos e brigará por uma das vagas na etapa final. 

A delegação limoeriense tem o apoio total da Prefeitura de Limoeiro do Norte, através do Prefeito Paulo Duarte e da Secretaria de Esportes através do Secretário Gilmar Castro. 

Confira abaixo a tabela oficial dos jogos com horários, local e datas: 

1ª Rodada: Quinta-feira (16/10) 
Local: Quadra Poliesportiva da Escola Menino Jesus – Distrito de Lagoinha/Quixeré 
1º Jogo: 20h Limoeiro do Norte X Mutirão/Russas 
2º Jogo: 21h Quixeré X Boa Viagem 

2ª Rodada: Sexta-feira (17/10) 
Local: Quadra Poliesportiva da Escola Menino Jesus – Distrito de Lagoinha/Quixeré 
3º Jogo: 20H Mutirão/Russas X Boa Viagem 
4º Jogo: 21H Quixeré X Limoeiro do Norte 

3ª Rodada: Sábado (18/10) 
Local: Quadra Poliesportiva da Escola Menino Jesus – Distrito de Lagoinha/Quixeré 
5º Jogo: 20H Boa Viagem X Limoeiro do Norte 
6º Jogo: 21H Quixeré X Mutirão/Russas

0 comentários:

Postar um comentário