sábado, 18 de outubro de 2014

Equipes russanas jogam neste domingo pelo Cearense de Futsal de Base

As equipes masculinas de Futsal Sub 15 e Sub 17 de Russas, apoiadas pela Administração municipal, através da Secretaria de Esporte e Juventude, voltam a jogar nesse domingo (19), em Fortaleza, pela fase classificatória do Campeonato Cearense de Futsal das Categorias de Base 2014, promovido pela Federação Cearense de Futsal. 

Os times russanos que são comandados pelos professores Jardilino e Huberlan, irão enfrentar as equipes do Corpo de Bombeiros. O Sub 17, 8º colocado do grupo “B” com 05 pontos em 04 jogos, entrará em quadra às 11h30min, já o Sub 15, 3º do grupo “A” com 09 pontos em 04 partidas vai jogar logo depois às 12h30min. Os embates serão disputados na Quadra Poliesportiva do Quartel dos Bombeiros, na capital cearense. 

O Cearense Sub 15 está sendo disputado por 18 equipes divididas em duas chaves de 09, que jogam entre si dentro de seus respectivos grupos, avançando as 04 melhores de cada para a fase seguinte. 

O Sub 17 conta com a participação de 20 clubes, divididos em dois grupos de 10, que jogam entre si dentro de suas respectivas chaves, se classificando também os 04 melhores de cada para a fase eliminatória. 

A delegação russana sob a coordenação do Secretário Reiginaldo Cruz, popular Fifa, que não mede esforços em garantir junto ao Governo Municipal apoio necessário para a garotada, segue confiante que realizará bons jogos e consequentemente trará bons resultados para a cidade de Russas. 




0 comentários:

Postar um comentário