sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Crime de latrocínio (roubo seguido de morte) em Russas

O crime aqconteceu nesta quinta-feira, dia 16, por volta das 20h, na localidade de Timbaúba dos Simplícios, zona rural do município de Russas, estado do Ceará.

Foi vítima de latrocínio, o operário de cerâmica Ângelo Lima de Araújo, 21 anos, natural de Iracema-CE, ele que segundo informações minutos antes, havia tomado emprestada uma motocicleta Honda NXR Bros KS, de cor vermelha, placa MYR-3803, de seu companheiro de trabalho, Estevão Xavier Andrade, 22 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e saiu em companhia de um indivíduo identificado apenas por “Novinho”. 

Pouco tempo depois, o corpo de Ângelo foi encontrado em um local ermo, com 02(dois) tiros na nuca, 03(três) no ouvido esquerdo e 01(um) na face. 

A motocicleta que supostamente foi roubada, foi localizada abandonada já na madrugada desta sexta-feira, dia 17, por volta de 00h20min, na Trav. 25 de Agosto, centro, e conduzida à DRPC local para os procedimentos legais. 

A última pessoa a ser vista em companhia de “”Angelo”, é o indivíduo conhecido apenas por “Novinho” este que não foi localizado pela polícia, até o momento. 

LATROCÍNIO EM BEBERIBE 

Nesta quinta-feira, dia 16, por volta das 19h, na localidade de “Umburanas”, zona rural, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), a pessoa de Paulo Sérgio Ferreira Lima, 30 anos, residente na localidade de “Tanques”, zona rural de Fortim/CE. De acordo com informações, a vítima estava em sua Moto Titan 150, de cor prata, de placa HYZ-2529, quando dois homens armados de revolveres, atingiram a vitima com um tiro no peito esquerdo e roubaram sua moto, esta que pouco tempo depois foi encontrada por PMs há aproximadamente 03(três) km do local do crime, abandonada com o pneu furado, e levada à DPC local. O corpo da vitima foi encaminhado para o IML da capital. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário