segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Cerâmica e Belém empatam pelo Campeonato Tabuleirense de Futebol

Em partida de ida válida pela fase semifinal do Campeonato Municipal de Tabuleiro do Norte, disputada neste domingo (19), no Campo da Associação Recreativa Tabuleirense, Cerâmica e Belém empataram pelo placar de 1 a 1. Os gols foram assinalados pelos atletas Paloma para o Cerâmica e Ednaldo para o Belém. 

Lamentavelmente o embate foi encerrado aos 40 minutos do 2º tempo, motivado pelo fato do jogador Samilo, após tomar cartão vermelho, ter agredido o árbitro da partida, Sr. Deanio Moreira, que mesmo faltando 05 minutos para o complemento do tempo regulamentar, decidiu pelo término do confronto. Com relação ao agressor, a Liga vai aguardar a súmula do árbitro, para então tomar as providências cabíveis. 

O jogo da volta vai acontecer dia 09 de novembro, às 15h, no campo da ART Clube, e se terminar empatado novamente a decisão da vaga ocorrerá através das cobranças de pênaltis. 

Pela outra semifinal, Serrano e Gangorrinha, voltam a jogar dia 1º de novembro, também às 15h, no Campo da ART Clube, sendo que o Serrano joga pelo empate, visto que, venceu o jogo de ida por 3 a 2, disputado no último dia 12 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário