terça-feira, 28 de outubro de 2014

Achado de cadáver (homicídio a faca) em Jaguaribe

Nesta segunda-feira, dia 27, no sítio Jaguaçu, zona rural do município de Jaguaribe, acerca de 20 Km da sede, foi encontrado o cadáver de Jean Carlos Silva Lemos, 18 anos, natural de Jaguaribe, vítima de homicídio a faca.

O mesmo, segundo informações de familiares prestadas na DRPC, estava desaparecido deste a última sexta-feira, dia 24, quando havia saído de uma festa na companhia de outros indivíduos. 

Policiais militares através de investigações sobre o caso, chegaram aos suspeitos do crime, as últimas pessoas a serem vistas na companhia da vítima, foram identificadas como sendo: João Hermerson Fernandes da Silva, conhecido por “Ermim”, 22 anos, natural de Jaguraibe; Caio Guedes Pereira da Silva, 25 anos, natural de Jaguaribe; e um menor de 17 anos de idade, natural de Jaguaribe. 

Após serem questionados a respeito do desaparecimento de Jean Carlos, os indivíduos confessaram o crime, motivado segundo eles por questões de droga, e foram conduzidos à DRPC para a realização dos procedimentos cabíveis.


Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário