quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Limoeirense Série A: Sapé e 13 de Gangorra jogam pela liderança da chave "A"

Promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte - LDLN, cujo presidente é o desportista Valdir do Suburbão, o Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A terá prosseguimento nesse final de semana com três grandes jogos da chave "A", válidos pela 7ª rodada da fase de grupos da competição. 

Destaque para o confronto do domingo (07), feriado da Independência, a ser disputado a partir das 15h30min, no Estádio Luís Amâncio, entre Sapé e 13 de Gangorra. O jogo, além de ser um dos clássicos do futebol limoeirense, ganhou muita importância devido valer a liderança da chave "A" . O Sapé lidera a grupo com 07 pontos em 03 jogos, e joga pelo empate para continuar líder, já o 13 de Gangorra em 2º com 06 pontos em 02 jogos, precisa da vitória para assumir a liderança. 

Os outros dois jogos da rodada serão disputados no sábado (06) e terão início simultaneamente às 15h30min. No Paulo Alves de Moura, a equipe do ASEFS, 4ª colocada com 03 pontos, vai enfrentar o lanterna Santa Maria, que ainda não marcou pontos na competição. 

No Sabino Roberto, o Cruzeiro da Chapada, 5ª colocado com 03 pontos, vai receber o visitante Vila União, 6º com apenas um ponto. 

O Campeonato Limoeirense da Série A, está sendo disputado por 14 times divididos em duas chaves, que jogam entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando os 04 melhores de cada para a fase seguinte: 

Confira abaixo o trio de arbitragem definido pela LDLN para cada confronto:

Jogo: ASEFS X Santa Maria 
Sábado (06), às 15h30min, no Paulo Alves de Moura 
Árbitro: Adailton Lima 
Assistente 01: Lucas Castro 
Assistente 02: Raimundo Jaerdes 
Delegado: Adalbênia Carvalho 

Jogo: Cruzeiro/Chapada X Vila União 
Sábado (06), às 15h30min, no Sabino Roberto 
Árbitro: André Gledson 
Assistente 01: José Eudes 
Assistente 02: George Castro 
Delegado: Vânia Lúcia 

Jogo: Sapé X 13 de Gangorra 
Domingo (07), às 15h30min, no Luís Amâncio 
Árbitro: João Nilieudes 
Assistente 01: Raimundo Jaerdes 
Assistente 02: Chico Castro 
Delegado: Raimundo Francisco

0 comentários:

Postar um comentário