quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Futsal: Palmeiras sagra-se campeão do Quixereense de Férias da 2ª Divisão

A grande decisão do 14ª Campeonato Quixereense de Futsal de Férias da 2ª Divisão, promovido pela Administração "Quero Mais Quixeré", através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, aconteceu na última segunda-feira, 15 de setembro, no Ginásio Antônio Wilson Silva, centro de Quixeré.

Em um jogo cercado de muita emoção e disputa a equipe do Palmeiras do Boqueirão levou a melhor e venceu Sport Futsal do Cercado do Meio por 6 a 3, conquistando assim o título de campeão do certame. Além do título, o time palmeirense conquistou acesso a primeira divisão do ano que vem. O time do Cercado do Meio também estará em 2015 na elite do futsal quixereense.

Antes da grande decisão, Hollywood venceu a equipe do Tomé Jovem por 4 a 3 e ficou com o troféu de o 3º lugar da competição.

A solenidade de encerramento contou com as presenças do Prefeito Bessa e do Vice-Prefeito Betinha, bem como do Secretário de Cultura, Esporte e Juventude Glerison Queiroga, que fizeram a entrega da premiação aos times vencedores.

0 comentários:

Postar um comentário