segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Futsal: Limoeiro Feminino Adulto empata em 2 a 2 com Iracema

Na última sexta-feira ,dia 19 de setembro, as meninas do Futsal Feminino de Limoeiro do Norte jogaram amistosamente na cidade de Iracema contra o selecionado local. Na partida preliminar as meninas limoeirenses da base do sub 17 venceram a equipe local pelo placar de 4 x 0 com gols de Bianca (2), Mayane e Luana. 

Já na partida de fundo a equipe principal disputou um jogo bem acirrado e ao final o placar foi de 2 x 2. Nildinha abriu o placar para a equipe limoeirense e a equipe de Iracema empatou ainda no primeiro tempo. Na etapa final a equipe de Iracema virou a partida mais Nildinha novamente deixou tudo igual e o placar final foi de 2 x 2. 

A equipe treinou no sábado seguinte dia 20/09 folgou domingo dia 21/09 e treina nesta segunda feira dia 22 de setembro; volta a treinar na quarta 24 de setembro e fará um treino mais leve na sexta 26/09, já que nos dias 27 e 28 de setembro próximo (sábado e domingo) estará disputando na cidade de Jaguaribe o título da décima Copa Jaguaribana de Futsal Feminino categoria adulto, sendo que a seleção campeã receberá como prêmio R$ 1.200,00 em dinheiro mais troféu e medalha; a equipe vice campeã receberá R$ 800,00 mais troféu e medalha e a terceira colocada troféu e medalha.

0 comentários:

Postar um comentário