quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Futebol: Corinthians goleia e fica a um empate da final do Russano

A fase semifinal do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão teve prosseguimento nesta quarta-feira (17), com a realização do jogo de ida entre Guará e o atual campeão Corinthians, disputado no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro da cidade de Russas, aonde o time corintiano goleou impiedosamente seu adversário pelo placar de 4 a 0. 

Com esse resultado, o Corinthians precisa apenas de um empate no jogo da volta, a ser disputado dia 1º de outubro, para chegar à grande decisão. Já o Guará precisa vencer por qualquer placar para conquistar a vaga, visto que, obteve melhor campanha do que o time corintiano na 1ª fase, e o regulamento oficial da competição diz que após os dois confrontos da semifinal se houver igualdade no numero de pontos, avança o time de melhor campanha na fase anterior. 

Pela outra semifinal, o Clube do Racha já garantiu vaga na grande final, visto que, venceu o Mutirão no jogo de ida disputado dia 10 de setembro por 2 a 0, e por ter obtido melhor campanha do que o adversário na fase anterior, pode até perder o jogo da volta, que mesmo assim avançará à grande decisão. O embate da volta entre Clube do Racha e Guará está previsto para a próxima quarta-feira (24), às 20h, no Olímpico, apenas para cumprir tabela. 

Russano da 2ª Divisão 

Pela fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª divisão, em jogo de estreantes disputado na última terça-feira (16), no Estádio Olímpico, o Palmeiras derrotou a equipe do Clube do Racha II pelo placar de 2 a 1. 

A competição prossegue no próximo sábado (20), às 17h, no Olímpico, para o embate entre a estreante Portuguesa de Flores e a equipe do Bom Sucesso, que estreou perdendo para o São Paulo por 4 a 2 e vai tentar sua reabilitação. 

A segundona está sendo disputada por 07 equipes, agrupadas em uma única chave, que jogam entre si, se classificando as 04 melhores para a fase semifinal.

0 comentários:

Postar um comentário