quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Furto de motocicleta em Tabuleiro do Norte

Foi furtada nesta quarta-feira, dia 03, por volta das 17h, na rua Maia Alarcon, centro da cidade de Tabuleiro do Norte, estado do Ceará, uma motocicleta Honda/NXR 150 Broz ES, cor vermelha, de placa OSO-6068, de propriedade de Silas Marques Fernandes, 30 anos, natural de Ibicuitinga-CE, residente no bairro Girilândia, em Morada Nova. 

No veículo estava a bolsa de trabalho da vítima, que também foi levada, com uma quantia de aproximadamente R$ 2.500,00 reais e seus documentos pessoais. 

Nenhum suspeito foi identificado até o momento, nem tão pouco os objetos furtados foram recuperados. 

HOMICÍDIO A BALA EM QUIXERÉ 

No início da manhã desta quarta-feira, dia 03, por volta das 05h45min, a polícia tomou conhecimento de um crime de morte ocorrido no Sitio Agua Fria, zona rural de Quixeré-CE. A vítima do homicídio foi identificado como Ricardo Xavier da Silva, conhecido por “Saraça”, 32 anos, natural de Fortaleza CE, residente no Sítio Leão, zona rural de Quixeré. Ele transitava numa moto Honda CG 150 Sport, cor preta, placa HYR-6322, com sua companheira, Bruna Maiara Muniz da Costa, 22 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, quando foi surpreendido por dois homens de capacetes numa moto, os quais efetuaram vários disparos contra Ricardo Xavier. Após cair da moto, os criminosos continuaram a execução, e em seguida fugiram. No local foram encontradas várias cápsulas cal. .40. A companheira da vítima não foi atingida pelos tiros. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário