quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Clube do Racha vence Mutirão e avança a final do Russano da 1ª Divisão

Em partida de ida válida pela fase semifinal do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão, disputada na noite desta quarta-feira (10), no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, a equipe do Clube do Racha ratificou seu favoritismo e venceu o time do Mutirão pelo placar de 2 a 0. Com o triunfo o Clube do Racha já garantiu vaga na grande decisão, tornando a partida da volta sem nenhuma importância, apenas para cumprir tabela.
 
Pelo regulamento oficial da competição, na fase semifinal ao término dos confrontos de ida e volta, se as equipes empatarem no número de pontos, avançará o time de melhor campanha na 1ª fase. Como o Clube do Racha se classificou na 1ª colocação e o Mutirão foi 4º, a vitória garantiu a classificação antecipada do Clube do Racha e eliminou a equipe do Mutirão.
 
A partida de ida da outra semifinal entre Corinthians e Guará será disputada na próxima quarta-feira, 17, às 20h, no Estádio Olímpico. Como o Guará obteve melhor campanha do que o time corintiano na 1ª fase, se vencer avançará a final antecipadamente.

0 comentários:

Postar um comentário